August 4, 2011

Tradução: The Game - Rough (Part. Yelawolf)

A partir de hoje não vamos mais postar as músicas do The Game traduzidas no blog antigo. Pra começar o retorno das traduções ao tSwagg, aqui vai a música Rough, a última da nova mixtape Hoodmorning (Candy Coronas). Lançada na segunda feira 01/08, tem participação do rapper Yelawolf. Abaixo da tradução um link para download grátis da mixtape.



Verso 1 - Game

O que você faz quando a vida fica difícil demais pra você
Derrama lágrimas ou issp é difícil demais pra você
Sou apenas um homem, reflexo da minha família
Significa que você não precisa ter uma pra entender
Eu tenho filhos, tenho amigos
A única diferença entre eu e você é que eu não ligo pra essa Benz (Mercedes)
Eu me importo com o Will, que estava morrendo e precisava de mim
Eu me importo com o Grammy que deram pra Missy (Elliot) e me enganaram
Mas enganaram Drake, enganaram Justin Bieber
Acho que a América não gosta do Canadá, somos uns pagões
Game não pode tomar conta da boca, é por isso que seu pai batia nele
A mesma boca fez milhões e agora seu pai precisa dele
Finalmente temos um presidente negro, veja como o tratam
Crianças famintas na Àfrica, por que só a Oprah os alimenta?
O que aconteceu com a música que eu conheço
Sinto falta dela, você também (you too = U2) acho que nos sentimos como Bono (Vox)

Verso 2 - Game

Os vivos, os mortos
Essas batidas do Dre, minha cabeça
"My Life", com (Lil) Wayne
Esse era o Jayceon (Taylor), esse é o Game
Adjacente à fama, não está perseguindo coisa nenhuma
Então esta noite deixe toda sua dor ser Champagne
Não posso domar meus assassinos, mas posso dizer-lhes friamente
EU poderia te dar uma chance dependendo de como eume sinto
O urso bipolar
Dizem que o fim do mundo está vindo, eu sei que está
Porque a Califórnia está fria este ano
Detox, R.E.D
MCs, mortos
Mate-os suavemente como Lauren Hill
Skin heads KKKrazy (loucos) porque o crioulo está dirigindo um carro estrangeiro
Todos nós nascemos pra morrer, alguns de nós nasceram pra matar
Se isso não te acordar espero que o amanhã de manhã faça

Verso 3 - Yelawolf

Nunca pensei que iria ver o dia em que eu chegaria no estacionamento
E viriam pessoas até mim pra tirar fotografias das coisas que falo 
Yela, posso ganhar um autógrafo? O Alabama está tão orgulhoso, mal podemos esperar
Parabéns pelo contrato com a Shady (Records), alguma novidade sobre o lançamento?
Eu disse a eles o que podia, apertei outra mão, outo autógrafo, é legal
Tenho fãs se tatuando, eles me amam eu os amo também
Tenho 3000 também, o espírito do Rock and roll
Cano longo, 38 carregada, sou John Wayne em Gerônimo
Então eu não sei o que faz esses viados usarem calcinha
Porque eu nunca fiz nada demais além de melhorar e acreditar em Deus
E deixar minha mãe quando eu tinha 15 anos, com um sonho e uma cruz
Uma cruz que não vi até que eu estava pregado por acreditar em tudo
Que eu poderia ser aceito do jeito que eu vi
Oh, eu sou um caipira? Foda-se tatuado no meu pescoço
Vou saborear a vida numa lata no Grammy e adicionar isso à minha reputação
Vadia!

Para baixar Hood Morning (Candy Coronas) grátis, clique aqui.

No comments: